SKK-CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SKK-CLAN


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abuso de poder ou mal entendido?

Ir para baixo 
AutorMensagem
DBC
Convidado




Abuso de poder ou mal entendido? Empty
MensagemAssunto: Abuso de poder ou mal entendido?   Abuso de poder ou mal entendido? I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:56 am

Caros Administradores,

Hoje dia 22 de Março, pelas 17:45, eu e mais uns amigos fomos banidos permanentemente do vosso servidor por um admin com o nick: "!?".
Com o objectivo de tentar esclarecer a situação e porque acredito que ainda há esperança para o meu caso, segue-se a explicação do sucedido:

Eu e mais dois amigos estávamos no vosso servidor a jogar quando um deles é banido permanentemente por ter SOFRIDO teamkill.
Pensando eu, que a atitude do administrador em causa tinha sido tomada por engano tentei então esclarecer directamente com o mesmo o porquê da sua decisão.
Sem mais nem menos, eu e o outro amigo restante fomos ambos banidos permanentemente.

Este é um excerto obtido pela consola da conversa segundos antes de ter sido banido:


*MORTO* omg : ?! porquê a ban?
omg : pk?

(ADMIN) !?: banned player omg
You have been banned by admin permanently !!
Disconnect: Kicked and banned.
Disconnect: Kicked and banned.


Fiquei obviamente intrigado com esta situação e portanto gostava de tentar perceber o que aconteceu.
Penso que tenha sido um mal entendido.

Obrigado pela atenção

Cumprimentos,

DBC
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abuso de poder ou mal entendido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKK-CLAN :: SERVER ON :: ABUSO DE ADMINISTRAÇÂO-
Ir para: